Ame Digital faz parceria com a Ação da Cidadania para ajuda social

· Notícias

A Ame Digital está promovendo o movimento#AmeFazerSuaParte com o objetivo de incentivar a sociedade a pensar coletivamente em prol do bem comum durante o combate ao Covid-19.

A primeira iniciativa da Ame Digital utilizando a tecnologia do aplicativo como um meio de ajuda aos mais necessitados é a parceria com a ONG Ação da Cidadania. A ideia é incentivar doações de cestas básicas às comunidades em risco social, mais impactadas diretamente pela pandemia e que estão em quarentena “forçada”.

Para motivar as doações, a Ame Digital oferecerá 50% de cashback como contrapartida para quem doar por meio do aplicativo. É rápido e bem simples fazer uma doação.

Basta acessar a aba de doações do app, que fica dentro de “transações”, clicar na instituição “Ação da Cidadania” e escolher o valor a ser doado.

A ação de marketing social acontece inicialmente até o dia 27/03, sexta-feira, podendo ser prorrogada, com limite máximo de 15 reais de cashback por usuário. As doações serão feitas para comunidades em risco social, mais impactadas diretamente pela pandemia.

Nesse sentido, a Ação da Cidadania está intensificando sua atuação de distribuição de alimentos em todo o país e apelando para a sociedade civil e para o setor privado que ajudem as famílias mais atingidas pela crise de saúde e econômica.

Mais informações sobre a ONG acesse aqui.

Para a Ame Digital, o momento é de ajuda e empatia, e, por isso, buscaram unir esforços junto à ONG. Além disso, a empresa está utilizando seus canais de comunicação para a divulgação de conteúdos de disseminação de boas práticas e de apoio a quem está de quarentena, assim como colocou seus funcionários em esquema de home office, seguindo as recomendações das autoridades de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas.