• Nunca foi tão fácil doar!

    Seus centavos são invisíveis, mas vão ajudar muito nosso projeto.

    Centavos que alimentam vidas

    Aquelas pequenas moedas que ficam muitas vezes jogadas no chão,

    somadas, ajudam a salvar muitas vidas

  • Como funciona?

    Seus centavos ajudam muita gente!

    1

    Cadastre-se na nossa plataforma InCENTive e adicione seus cartões VISA(*)

    O processo é super simples e você pode adicionar quantos cartões VISA quiser.

    (*) outras bandeiras em breve

    2

    Pronto, em cada compra os centavos são arredondados para a Ação da Cidadania

    Você doa no máximo por compra R$ 0,99!

    3

    Todo mês o sistema calcula os centavos e lança uma cobrança no seu cartão

    O sistema soma todos os arredondamentos do mês e te cobra só uma vez nesse período, como um valor mínimo de R$ 5,00 / mês.

    4

    A qualquer hora você pode retirar seus cartões ou cancelar sua conta.

    Sem perguntas e sem telas complicadas você pode remover cartões ou desativar a cobrança a hora que você quiser. Ainda tem dúvidas? Clique aqui.

  • Pronto pra doar seus centavos?

    Clique abaixo e acesse a nossa plataforma Incentive

  • FAQ

    Dúvidas frequentes

    Como acesso a plataforma?

    É só clicar aqui ou acessar o site https://incentive.acaodacidadania.org.br

    É Seguro?

    A Plataforma InCENTive é uma startup que utiliza os mais severos protocolos de segurança de informações, em conformidade com os certificados e legislações internacionais, inclusive já enquadrada dentro da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

    Como saberei o que está sendo cobrado?

    Fique tranquilo(a), ao final de cada mês sempre enviaremos um extrato detalhado com todos os valores arredondados e também a soma total de sua doação.

    Como é feita a cobrança?

    Na fatura do seu cartão de crédito você verá somente uma cobrança, com o valor total arredondado naquele mês. Mas caso você queira ir companhando os seus arredondamentos compra a compra, não tem problema nenhum, basta acessar seus extratos em nossa plataforma e estará tudo lá.

    Como altero dados cadastrais ou altero/removo cartões?

    Para alterar algum dado cadastral, incluir mais cartões ou deixar de contribuir, é muito simples: Acesse o site da plataforma ou clique no
    botão abaixo. Você consegue fazer sozinho, a qualquer momento. Não é o máximo?

    Há cobrança mínima?

    Sim, seus arredondamentos totais no mês tem um valor mínimo de R$ 5,00. Pouca coisa pra você, mas absolutamente transformador na vida de
    milhares e milhares de pessoas.

    Só funciona com VISA?

    Por enquanto sim. Estamos trabalhando com nosso parceiro a InCENTive para poder oferecer muito em breve todas as bandeiras de cartão também. :)

    Como faço para alterar ou recuperar minha senha?

    Se você esqueceu sua senha de acesso, acesse a plataforma clique em “Esqueci minha senha”, esse botão está na tela de login. Vá até o seu e-mail cadastrado que nós enviaremos um passo-a-passo para você recadastrar a senha e acessar novamente a área logada.

    Como altero as informações da minha conta?

    Acesse com seu login e senha na plataforma, vá até “Alterar dados” e faça as alterações que precisa. Lá você pode também cadastrar ou excluir cartões. É bem simples. Se você encontrar alguma dificuldade nesse processo, basta enviar um e-mail para contato@incentivep.com 

    Como é feito o arredondamento dos centavos nas minhas compras que são parceladas?

    Para compras parceladas, o arredondamento acontece no valor total da compra e é descontado somente na primeira fatura.

    O arredondamento vale somente para compras feitas no Brasil?

    Sim. Por enquanto apenas as compras feitas no Brasil podem ser arredondadas.

    Quem é o responsável pela emissão do recibo de incentivo?

    O InCENTive é quem faz a emissão do recibo. Ele estará disponível em sua área exclusiva em nossa plataforma, na aba de “extratos e recebidos"

    Existe alguma taxa cobrada no momento da minha contribuição?

    Não. Nenhuma taxa além dos arredondamentos é cobrada do InCENTivador.

    Caso eu cancele o meu cartão de crédito, as contribuições são automaticamente canceladas também?

    Sim. Os arredondamentos estão diretamente relacionados ao funcionamento do seu cartão. Caso ele seja cancelado, a plataforma identifica esse cancelamento e os incentivos, até o momento do cancelamento serão paralisados. Assim que um novo cartão chegar, você deverá entrar na plataforma e fazer um novo cadastro

    Como posso fazer um contato com vocês, caso tenha algum problema?

    Se você tiver alguma dúvida ou quiser relatar algo, basta enviar um e-mail para a nossa equipe de atendimento, no contato@incentivep.com Vamos te responder o quanto antes.

  • Pronto para doar?

    Clique abaixo e acesse a plataforma!